sexta-feira, outubro 24, 2003

Nada é por acaso

Cheguei hoje à feliz conclusão de que realmente não há coincidências.

Nada é por acaso.
Desde o fim do ano lectivo passado que tenho aprofundado um relacionamento de amizade com três colegas minhas da faculdade; aliás, duas, porque com uma já tinha uma verdadeira relação de amizade. Este ano ficámos todas na mesma turma e também graças a esse facto, temos criado laços de amizade e de cumplicidade. Nestes tempos, têm sido um grande apoio. Não só a mim; temos nos regido por um espírito de entreajuda. E por estas alturas, tem sido muito útil às quatro, umas por uns motivos, outras por outras razões.

Eu já me tinha apercebido, mas hoje, tivemos consciência desse facto as quatro.
Foi bom saber que estamos ali umas para as outras. Uma óptima energia rodeava-nos e sentimo-nos imbatíveis! Parece que finalmente tive sorte com as amizades da faculdade.

Um grande beijinhos para,
a B.
a I.
a S.

Estarei sempre convosco....